terça-feira, 31 de agosto de 2010

machucados,muitos machucados

bem gente aqui quem escreve è o pedro ja fui citado varias vezes nesse blog e tmb faço parte do vlog pensamentos locos
bem eu to aqui pra fala ou escreve sobre que ultimamente eu estou me machucando pra caralho bem estava la eu filmando umas coisas na casa do nosso amigo dgiovane quando ve, so voa um travesseiro na minha cara è un simples calculo de matemática travesseiro + celular = a um baita roxo do tamanho de uma bola de ping pong e adivinha quem toco, gustavo ele mesmo o dono desse vlog vlw gu todo mundo ta me disendo q eu to sujo na bochecha n è sugeria caralho è um roxo e ainda o irmao do dgiovane (amigo)o joao vitor tava embaixo do biliche e eu deixei cair uma caixa pesada dai eu achei q nao pego em ninguen quando eu vejo ta o guri chorando ,ah e ainda teve a pior nosso amigo lucas tava chegando e o mauricio(q tamb posta no vlog)caio na escada e se nao fose o goelho dele bate na madeira ele taria em pedaços embaixo da sacada do dgio
entaum è isso bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores