sexta-feira, 14 de maio de 2010

É... ele gosta de brincar com os setimentos...

Mais uma do gustavo...
A Carol veio aqui em casa na quarta, e agente tava no msn e o Gustavo veio e começou a dizer "A troco de que tá na casa do Matheus, eu NÃO GOSTO DELE" agente ficou meio confuso, porque eu não tinha feito nada pra ele. Depois ele continuou "Olha, vo bloquear os dois, Carol eu te desbloqueio quando chegar em casa, eu não vo com a cara dele ele é falso...". Ele e a carol começaram a discutir, acabei achando que ia dar, em os dois não serem mais amigos...
Foi quando eu liguei o outro pc e lá tava o Gustavo, rindo feliz da vida. "KKKKK vcs cairam nessa, é que eu gosto de brincar com o sentimento dos outros..."

Pô, valeu ein? '-'



por: Matt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores