segunda-feira, 29 de março de 2010

Mais um dia...

Esse dia foi uma PORRA!!
Vcs não sabem é o que tê o pior dia do mundo.
Vo dizê o que aconteceu hoje: tive a horrível notícia que a minha ex morreu num acidente, eh, vcs não sabem o que é isso. Ainda pra piora eu recebi 5,3 na minha prova de português, FFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Porra, caiu conteúdo que eu não sabia que ia caí, o professor mi chamo de surdo eu chamei ele di IGNORANTE. Dps tento i pra casa com a guria que eu gosto, me do mau, não sei pra onde ela foi e decido i pra casa SOZINHO.

Ahhh, vcs acham que termino, não mesmo. Eu entro no condomínio, tropesso do de boca no chão, ainda que não fez nada na minha boca. Chego em casa tenho que copia uma parcial de 5 folhas a limpo. Terminei as 21:00.

Esperem otro dia, eu conto mais tragédias nessa minha merda de vida.

OBS: Eu não quero mi suicidá, só to dizendo que a minha vida é uma PIII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores